quinta-feira, 28 de outubro de 2010

SONY AMPLIA LINHA DE NOTEBOOKS PARA O NATAL

Modelos apresentam melhor custo, mantendo os recursos inovadores da linha VAIO



São Paulo, 28 de outubro de 2010 – A linha VAIO de notebooks foca seus esforços nas vendas de Natal e coloca mais dois modelos de bom custo x benefício no mercado nacional. Os lançamentos são o VPC-EE23EB e o VPC-EE25FB, que aliam o design incrível de VAIO à facilidade de uso para o dia a dia e desempenho em multitarefas.

Os equipamentos possuem tela de 15.5 polegadas, memória de 4GB, Wi-fi banda N e até 3 horas de duração de bateria padrão. Além disso, já contam com os softwares VAIO Media Gallery, para organizar as imagens e vídeos de forma muito mais rápida e fácil, e VAIO Care, que permite que o usuário detecte e resolva qualquer problema em seu notebook. Para acessar o VAIO Care, basta o consumidor usar a tecla de acesso rápido Assist.

O software Media Plus, embarcado nesses notebooks, permite que o usuário compartilhe qualquer conteúdo como música, fotografia, vídeo e arquivos que estiverem na sua rede doméstica, por meio da tecnologia wireless. Outro diferencial é a tecnologia VISION Ultimate da AMD, que proporciona desempenho sem limites para a alta definição.

O VPC-EE23EB vem com sistema operacional Windows 7 Home Basic, disco rígido de 320 GB, processador AMD Athlon II Dual-Core P320 (2.1GHz), que proporciona bom desempenho na realização de várias atividades simultâneas, e placa gráfica ATI Mobility Radeon HD 4250 Graphics, que traz altíssima qualidade de imagem para filmes em high definition e games. Tudo isso por R$ 2.399,00.

Já o VPC-EE25FB vem com Windows 7 Home Premium, disco rígido de 500 GB, além de leitor de Blu-ray, a tecnologia de vídeo mais procurada no momento. Seu preço sugerido é R$ 3.199,00.

Os dois modelos estão disponíveis no www.sonystyle.com.br, nas lojas Sony Style ou nas revendas autorizadas.

Visite os sites www.sonystyle.com.br e www.sony.com.br/vaio



Sobre a Sony Brasil: A Sony conta com 2.165 funcionários distribuídos em dois escritórios - São Paulo e Rio de Janeiro - e nas fábricas na Zona Franca de Manaus. Em maio de 2008, a empresa apresentou sua primeira loja própria Sony Style do Brasil, localizada em um dos Shoppings mais conceituados da cidade de São Paulo - Shopping Cidade Jardim, e em novembro do mesmo ano, inaugurou sua segunda loja, no prestigiado Park Shopping, em Brasília. A terceira loja da marca foi inaugurada em maio de 2009, no Bourbon Shopping Pompéia, a quarta em julho do mesmo ano, no BarraShopping, Rio de Janeiro, a quinta em outubro, no Salvador Shopping, em Salvador. Porto Alegre recebeu a sexta loja da Sony no Brasil em junho, no BarraShoppingSul.



A empresa estrutura-se em duas áreas: Consumidor e Profissional. A primeira, voltada para o consumidor final, fabrica e comercializa toda a linha de áudio e vídeo, câmeras de vídeo, câmeras fotográficas digitais, notebooks e som automotivo. Já a área Profissional está dividida entre os departamentos de B2B e de Broadcast. O primeiro comercializa soluções de negócios, como os sistemas de segurança IP, equipamentos de videoconferência, impressoras para as áreas médica e fotográfica, projetores, equipamento para produção de vídeo e mídia profissional, atuando nos segmentos corporativo, educacional, entretenimento, saúde e transporte. O segundo departamento comercializa equipamentos para produção de vídeo e mídias profissionais, atuando fortemente nas emissoras de televisão e produtoras.



Seus processos, instalações, produtos e serviços são incorporados a um Sistema de Gestão Ambiental, que conta com o envolvimento de todos os colaboradores da empresa. Em respeito ao meio ambiente, tem como boa prática a coleta de pilhas e baterias, através dos postos de Serviço Autorizado Sony, dando a destinação adequada às mesmas.



A Sony Corporation é patrocinadora oficial da FIFA até 2014, e seu contrato de US$ 305 milhões prevê a participação em mais de 40 eventos neste período, inclusive as Copas do Mundo FIFA de 2010 e 2014. Desde 2007, a Sony tem atuado ativamente como parceira oficial da FIFA associando sua logomarca a vários campeonatos.



Em 2009, a Sony recebeu o Prêmio INFO 2009 em duas categorias: Notebook com o VAIO AW 180 AU e Câmera Digital com a Cyber-shot DSC-T900. O Prêmio Empresas que mais Respeitam o Consumidor, da Revista Consumidor Moderno, a premiou como a empresa de eletroeletrônicos que mais respeita o consumidor, com 57% dos votos.



Outra premiação em 2009 foi a Época NEGÓCIOS 100 - As Empresas de Maior Prestígio no Brasil - onde a Sony ocupou a 14ª colocação no ranking geral das empresas, 2ª entre eletroeletrônicos, 4ª em qualidade de produtos e serviços e 7ª entre as preferidas pelos homens. Já o Top of Mind Casa e Mercado 2010 premiou a Sony Brasil em três categorias: TV, Home Theater e Projetores.



CENTRAL DE RELACIONAMENTO COM O CONSUMIDOR SONY:

4003-SONY (7669) (capitais e regiões metropolitanas)

0800-880SONY (7669) (demais localidades brasileiras)



Informações para a imprensa:

CDN – Comunicação Corporativa

Mariana Maciel/ Érica Valério

( (11) 3643.2734 / 3643.2710

8 mariana.maciel@cdn.com.br / erica.valerio@cdn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário